segunda-feira, 18 de abril de 2011

Veja semeia ódio contra árabes e muçulmanos! 02 Entrevista com Dep. Protógenes



ENTREVISTA COM O DEPUTADO PROTÓGENES ONDE FALA SOBRE UM ESQUEMA DE ESPIONAGEM INTERNACIONAL, DO QUAL A REVISTA VEJA FAZ PARTE. TENHAM PACIÊNCIA E OUÇAM ESSA E OUTRAS INFORMAÇÕES REVELADORAS! 









ABAIXO UMA SÍNTESE DA ENTREVISTA:


Queiroz vem em busca de provas, mas aquelas que indicam quem está patrocinando o "terror desacarado por falta de ética"



 Sônia Inês Vendrame
14/04/2011


O deputado Federal, Protógenes Queiroz (PCdoB) chega á Foz do Iguaçu ás 14h40 de domingo. O parlamentar atendeu ao pedido da Rede de Comunicação Alhudud e Afronteira para conversar com os “terroristas acusados por Veja”.

Queiroz já coordenou o escritório de Investigação do Codesul em Foz do Iguaçu. Foi autor da varredura contra a lavagem de dinheiro na fronteira. As investigações conduzidas por ele colocaram na cadeia os bandidos mais perigosos do país.

Versátil, extremamente rigoroso e de uma teimosia impar na caça aos contraventores ele é taxativo quando questionado sobre a existência de vestígios, provas, e de terroristas na fronteira. “Não existem terroristas. O que existe é uma campanha patrocinada para fazer dos árabes alvos de conflito”.

A entrevista concedida ao Afronteira aconteceu ás 22h45 da noite de terça-feira, quando o delegado ainda estava em seu gabinete na Câmara Federal. Ás 23h58, o parlamentar confirmava sua vinda a Foz do Iguaçu. Virá com a família e assessores. O primeiro gesto de quem não teme os “terroristas de Veja”.

Ao contrário. Disse ter iniciado o processo de investigação para apurar quem está patrocinando a campanha que classificou de “perversa e imoral”, tendo como alvo a comunidade árabe no Brasil. O pedido foi protocolado ontem á Comissão Nacional de Combate ao Crime Organizado.

Ao longo da entrevista que está publicada na íntegra na página principal deste Site, o deputado delegado faz revelações surpreendentes.  Uma delas é que os próprios autores da matéria publicada na Veja, estejam sendo alimentados pelo mesmo dinheiro usado para azeitar a máquina da calúnia.

 “O Brasil abrigam sim terroristas, mas não são os árabes”, descarta ao mesmo tempo em que afirma: “O terrorismos que existe em Foz é o produzido pelos repórteres de Veja, patrocinados para escrever a matéria”. Na análise do delegado “esse tipo de matéria não é feita de graça ou por diletantismo, mas patrocinada com o mesmo dinheiro usada para manter interesses espúrios”.

Queiroz foi criticado internamente pela própria instituição que serviu ao posicionar-se contra a instalação de bases americanas em solo brasileiro. “Essa tentativa de querer fazer do Brasil referencia de terror só tem uma explicação: a tentativa do domínio americano”.

Sobre o silêncio da Polícia Federal, e da qual até mesmo Veja queixa-se o deputado responde explica o motivo do silêncio de do beiço comprometido de Coutinho, o escriba da revista.

Afronteira: Porque a Polícia Federal não fala, porque o silêncio da Polícia Federal?

- A Polícia Federal cala porque tem medo de ser investigada porque não existe razão para ela faz esse tipo de investigação no Brasil. Ela não tem motivo para investigar. A própria Polícia Federal poderá ser processada por agir sobre fatos que não existem.

Afronteira: Então o Brasil também não tem uma lei sobre o terrorismo, não é por negligência, mas ausência do terror?

- Exatamente isso. E tem mais, como podem chamar o Hamas e o Hezbollah de terroristas se eles são partidos políticos.

Afronteira: Seria o mesmo que dizer que os partidos do Brasil: PMDB, PT, PSDB são terroristas?

- Seria a mesma coisa também que chamar o PCdoB de terrorista. O que se pratica hoje no Brasil é o mesmo praticado na década de 60, durante a Ditadura... Se for para rotular, então vamos rotular a Guerra Civil dos EUA como terrorista, vamos chamar a kupus klan de terrorista...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores: